Gelatina Colorida

Olá!!!
Fiz gelatina aqui em casa e meu filho me disse:
- Mamãe por que você não ensina o pessoal a fazer esta gelatina no seu blog?
Eu disse que era uma receita muito simples, mas ele insistiu dizendo que muitas pessoas, principalmente as crianças não sabem como fazer e que é bom eu postar receitas fáceis também.
Então, a pedido do meu filho, rsssss! Hoje temos gelatina colorida!!!
E nesse calor, realmente é uma boa pedida!
Vamos aos ingredientes e ao modo de preparo:
Prepare de acordo com as instruções, 5 sabores diferentes de gelatina e que sejam coloridas, como limão, morango, abacaxi, uva e tuti-fruti.
Coloque a gelatina em recipientes rasos para endurecer.
Quando elas endurecerem prepare e gelatina branca.
Bata no liquidificador, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite ou 2 caixas de creme de leite e 1 envelope de gelatina sem sabor previamente diluída em 1 xícara de café de água fervente. Dilua bem a gelatina sem sabor na água fervente antes de colocar no copo do liquidificador.
Pegue as gelatinas prontas, corte-as em cubinhos, para elas desgrudarem com facilidade do fundo do recipiente coloque água quente em uma assadeira e mergulhe o pote nelas para que se soltem.
Coloque as gelatinas em cubos em um refratário grande ou em copos ou taças individuais e despeje a gelatina branca sobre elas. Leve ao refrigerador para endurecer e sirva a seguir.

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa, você poderá ajudar muitas mulheres ! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário carinhoso!!! Espero que possa ajudar mesmo, rsss!!! Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho!

Postagens mais visitadas