Bolo de Banana com Passas

Olá pessoal!!!
Estava na cozinha hoje, olhei para a fruteira e vi algumas bananas maduras, aqui em casa é assim, meu filho não come banana, eu só como banana se ela estiver firme e meu marido.....se não der na mão dele ele não come kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai já viu, fiquei com 3 bananas sobrando na fruteira e se eu fizer bolo, eu sei que ele irá comer toda hora um pedacinho, pois adora bolo.
Então, hoje irei ensinar vocês a preparar um bolo de banana com passas, muito prático, gostoso e com massa fofinha e úmida.
Vamos aos ingredientes e ao modo de preparo:
Bata os seguintes ingredientes no liquidificador:
4 ovos
200 ml de iogurte natural
200 ml de óleo
1 xícara e meia de açúcar
Despeje em uma vasilha e vá misturando aos poucos 2 xícaras de farinha de trigo e depois uma colher de sopa de fermento em pó.
Coloque numa forma untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo. Corte algumas bananas em tiras finas e cubra a massa, espalhe um pouco de uvas passas por cima e depois açúcar com canela. Leve ao forno baixo 180º para assar, até que enfiando um palito no bolo ele saia limpinho, cerca de uns 35 minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas