Beijinho Assado

Oi meus queridos e queridas!!!
Hoje vou ensinar a fazer um doce muito fácil e maravilhoso, meu marido é apaixonado por esse doce. Aprendi esta receita com a tia dele, que sempre prepara essas delícias nas reuniões de família, a querida Tia Tamae.
Quando eu preparo esse doce, ele também faz o maior sucesso e quando me perguntam como ele é feito e eu ensino, todos ficam surpreendidos pela praticidade e simplicidade do preparo.
O único cuidado que devemos ter é na escolha dos ingredientes.
Vamos aos ingredientes e ao modo de preparo:
300 gramas de coco ralado fresco (use o fresco ralado na hora, o de pacotinho não dá o mesmo resultado e nem o mesmo sabor)
1 lata de leite condensado de primeira qualidade
5 gemas
1 colher de sobremesa de essência de baunilha
Bata todos os ingredientes no liquidificador, despeje em forminhas de papel manteiga que possam ir ao forno e asse em forno médio a 200º até que fiquem dourados. Aconselho a colocarem as forminhas dentro de formas de empada ou dentro da forma de cupcake, assim elas ficam mais bonitas, mas se não tiver, não tem problema, asse sem mesmo, rssss. 

Comentários

Postagens mais visitadas